quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Liodermina na área dos olhos



Tratamento estético para área dos olhos atenuando rugas, linhas de expressão, reduz bolsas e olheiras; melhorando essa área tão sensível renovando visivelmente o aspecto de cansaço, flacidez, nutrindo os tecidos e deixando a região com uma aparência renovada

O tratamento começa com a limpeza da região com leite de limpeza contendo: gemmo regulle, portulaca, colágenoe agua thermal; após isso é colocado na região o sensorialle pad que tem como principio ativo o cucumber, lactuca Sativa, PCA de Sódio e algas vermelhas permanecendo nos olhos cerca de 10 minutos passado isso e é feito uma mistura com os seruns de hialuderme (ácido hialurônico) e bio C (vitamina C pura e estável).

Continue lendo.....clique em Mais informações




A eletroterapia é utilizada através da microcorrentes que tem um efeito de reorganização das fibras colágenas, o aumento da síntese de proteínas, do transporte de aminoácidos, da captação de oxigênio local e das trocas iônicas. O tratamento é finalizado com o serun scupeye que contem bioskinup contur, retinol, MDI complex.

Você sabe o que é serúm?
Estes produtos se caracterizam por sua textura leve, nada gorduroso e absorve instantaneamente. O serúm tem altíssima concentração de substâncias que atuam em camadas mais profundas da pele.

Bjoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário